27 de setembro de 2010

Mulher Virtuosa x Mulher Carnal


Quando uma mulher virtuosa erra, diz: "Enganei-me",e procura aprender a lição.
Quando uma mulher carnal erra, diz: "A culpa não foi minha", e responsabiliza a terceiros.

A mulher virtuosa sabe que a adversidade é o melhor dos mestres,trabalha muito e arranja sempre tempo para tudo. Já a mulher que é carnal está sempre muito ocupada e não pode fazer mais nada, sente-se vítima perante uma adversidade.

Pois a mulher virtuosa sabe que o resultado das coisas depende de sacrifício enfrenta os desafios um a um. A mulher carnal contorna os desafios e nem se atreve a enfrentá-los, acha-se incapaz de fazer mais.

A mulher virtuosa entende que necessita a cada dia ser mais virtuosa, respeita as que sabem mais e procura aprender algo com elas. A mulher carnal resiste a todas as que sabem mais e fica procurando defeitos nelas, julga que não é tão mau assim; há muitas outras piores que ela.

A mulher virtuosa compromete-se, dá a sua palavra e cumpre,dando o seu melhor. Uma mulher carnal faz promessas, não se esforça e quando falha só sabe justificar-se.
A mulher virtuosa edifica seu lar, pois as atitudes dela são baseadas nos pensamentos de Deus. A mulher carnal com as próprias mãos destrói seu lar, através de atitudes baseadas nos seus próprios sentimentos.

Assim,uma mulher virtuosa é parte da solução. Mas uma mulher carnal é parte de muitos problemas, pois uma MULHER VIRTUOSA como você, lê isso, FICA FELIZ e procura melhorar. Uma MULHER QUE É CARNAL como as outras, lê isso, FICA REVOLTADA e acha que perdeu tempo lendo.

6 comentários:

  1. Adorei.. parabéns... mto lindo aqui..

    ResponderExcluir
  2. mto lindo tudo aqui....Como faço pra colocar as orações no meu blog? bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá,que lindo seu blog!amei tudo aki.é um prazer seguir este blog tão abençoado.ja peguei um selimho ok.Beijos,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo, eu presisava mesmo ler algo assim!!!
    Paz

    ResponderExcluir
  5. Olá Graça e Paz irmã! Adorei seu blog, é muito bom propagar a Palavra do Senhor por todos os meios. Estou iniciando um blog tambem, ficarei feliz com sua visita.
    Bjssss Deus abençoe!!!
    Glau
    http://jovensvirtuosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. estou encantada com a espiritualidade das mulheres de deus.aqui em petropolis, nao temos ainda mulheres tao ativas na internet. adorei.

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares