25 de junho de 2010

A fé de Ana



Derrepente você se sente cercado de todos os lados e não existem ninguém que lhe presta algum socorro. Você ora, e em meio a tantas lágrimas, surge em seu coração a pergunta se Deus chega a ouvir suas orações e súplicas. Cadê aquela luzinha no fim do túnel? Quando tudo parece desabar em cima da sua cabeça?
Em um minuto os problemas se aliaram para atacar e,mesmo assim,é normal pensar que é possível fazer algo para solucionar a situação.Mas quantas vezes ao tentar com a força do braço conseguimos ser bem-sucedidos?

Nem sempre temos todas as respostas e precisamos, sim, da ajuda que vem lá do alto. Ana reconheceu após ter passado tantos anos sentindo pena de si mesma por não ter filhos, que mesmo com o amor de seu marido, ela vivia em situação de vergonha.
Mas quando Ana reconheceu que havia chegado o momento de ir a Presença do Próprio Deus, e confiou em Deus para orar e lançar as suas aflições em Suas mãos, obteve a resposta que desejava.
Em momento algum pense que é tarde demais para você:" Não importa o quanto tenha se desviado dos planos e propósitos que Deus tem para você, quando se entrega a vida ao Senhor e assim, declara sua dependência absoluta nele, Deus cria um caminho a partir de onde você está para onde deveria ir e o coloca no rumo certo. Pode levar mais tempo do que teria levado, se você tivesse tomado o caminho certo desde o começo, mas, se você continuar a andar perto de Deus, ele levará você para onde é seu lugar".

7 comentários:

  1. olá, boa tarde!
    vim, te visitar, deixar o meu carinho e te oferecer o selo este blog tem glamour
    san

    ResponderExcluir
  2. Adorei, pois tudo se reflete ao que estou passando. tamb´rns lancei minhas aflições para Deus e reconheci que sem ele é impossível de eu alcançar a mudança de minha filha. Passei a orar mais (junto com ela), a fazer correntes e confiar em Deus é o que é mais importante. Muito obrigado. Pois reforçou mais ainda minhas atitudes em relação a Deus e minha filha.

    ResponderExcluir
  3. Olá...vim, te visitar e te oferecer dois selinhos
    1 - selo comemorativo de + de 300 seguidores
    aproveito pra te agradecer por voce ter me proporcionado esta alegria
    2 - selo do dia dos pais
    com carinho
    san

    ResponderExcluir
  4. estou te seguindo como rapunzel... gostei muito do blog! Lindo! Visita o meu: www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!!
    Seu blog está muito bacana e as postagens tb!
    Seria um prazer para mim te-la como amiga no meu blog:
    http://rose-brytto.blogspot.com
    Que Deus te abençoe cada dia mais!
    Vivendo a fé!

    ResponderExcluir
  6. Amigas, obrigada pela visita e também peço desculpas pela ausência, que Deus as abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Vim, te convidar a comemorar comigo, as minhas 32 mil visitas. Te espero, no toque pra pegar o selinho comemorativo e deixar a sua marquinha.
    bjus
    san

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares