23 de junho de 2013

Trecho do Livro Casamento Blindado

Amor verdadeiro é o amor marcado pelo sacrifício. É claro, o amor não é sentimento, ele inclui sentimentos mas não é definido por eles. O que define o amor são duas coisas conectadas: fazer o que é certo para a pessoa e o sacrifício, se seu amor se resume a uma sensação gostosa, ele não sobreviverá as tempestades. O único amor que sobrevive a tudo é o que não se baseia em sentimentos, mas em sacrifícios. Quem diz que ''o amor acabou'' é porque não conhece o amor, O AMOR jamais acaba. Pra você que quer ter um casamento abençoado,não perca a oportunidade de Blindar o seu casamento! Nós só somos felizes quando colocamos nossa vida nas mãos de Deus, e tudo o que estiver alicerçado no Altar, será edificado na mais firme das rochas.

4 comentários:

  1. Estou louca para lê este livro,assisto o programa e acho fantástico vou encomenda-lo agora mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é extraordinário, mudou totalmente minha forma de pensar em relação ao casamento, vou tomar para mim todo contexto como exemplo de vida, e vou colocar tudo em pratica o que foi lido!

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar tudo que foi lido em pratica no meu futuro casamento, que esta quase próximo. :)

    ResponderExcluir
  4. Louca pra ler livro assisto á todos os programas não perco num agora só falta ler o livro e o ais importante pôr em prática!!.. :)

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares