25 de novembro de 2008

A força da mulher que ora.


"O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo." Provérbios 28.26
Para a mulher que ora, além do sacrifício de conciliar o tempo, ela também precisa manter o seu coração puro. Adquirindo conhecimento através da Palavra de Deus, se fortalecendo espiritualmente, para que assim suas orações tenham bons resultados.
É importante, que antes de você começar a orar pelo próximo, examine seu estado de espírito, se sente algum ressentimento, mágoa, raiva ou tristeza. Pois o pecado nos afasta de Deus, e somente quando entregamos esses sentimentos ao Senhor Jesus com plena sinceridade, então podemos receber o poder que vêm dos céus: O milagre da transformação, da cura e da libertação. Deus trabalha primeiro em nosso interior, pois a mudança começa em nós, o coração precisa ser estruturado, moldado e reconstruído, antes que Deus comece a transformação naquilo que realmente desejamos.

É necessário que se veja as coisas com os olhos de Deus e não com os olhos da carne, é impossível entregar-se à oração sem olhar dentro de si, Deus vê coisas que não percebemos e Ele sabe exatamente onde precisamos melhorar, não necessita vasculhar muito para descobrir em nós atitudes e hábitos que o desagrade.

Doloroso? Com certeza! Admitir os erros nem sempre é algo fácil, especialmente para você que está convencido de que todo mundo precisa de mais mudanças do que você mesmo.

Saiba que este é o caminho de uma vida feliz, não desperdice sua chance,suas conquistas e vitórias estão em suas mãos, então está disposta a morrer para si mesma e dizer: Transforma-me Senhor Jesus.

16 comentários:

  1. Ola querida!
    Ganhei um selo de natal e tenho que repassar para 5 blogs e vc e um deles.
    Pegue o selo, no lado esquerdo e, selos e presentes.
    Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi,venho te oferecer a folha da amizade e o meu award,é com carinho que o faço,pois admiro o seu blog.Passa lá no meu novo endereço e pegue.Boa semana na presença do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, paz!

    Passando para conferir as 9dades do seu lindo e edificante espaço e desejar uma linda terça feira e paz. Maravilhoso seu post, amei.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, mulher virtuosa!

    Vim agradecer por suas palavras de carinho e bênçãos que já alegraram minha manhã, pois confirmaram exatamente a mensagem devocional que o Pai me deu hoje para publicar nas MEDITAÇÕES DIÁRIAS e também enviar aos cadastrados do nosso devocionário Amanhecer com Deus.

    Que bênção!

    Também quero deixar meu amor em Cristo, e parabenizar pela iniciativa do seu blog, que está lindo e muito edificante. Tem meu apoio e vai ser indicado como um MANANCIAL nesse deserto que é a Internet.

    Ah...

    Li um bocado de coisa por aqui e gostei, em especial, deste post sobre a oração. Verdadeiramente, citar nomes de pessoas na oração pedindo que Deus as abençoe, sem sentir esse desejo com sincero amor no coração, não passa de um sacrifício tolo... não passa de pura e simplesmente citar nomes. E é importante trazer essa informação às pessoas.

    Que o Espírito Santo continue te inspirando e fazendo de Cristo o objeto e o objetivo deste belo trabalho... e da tua vida.

    Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  5. É fundamental reconhecermos que estamos errados, pois Deus só pode nos transformar quando existir o arrependimento.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida, td bem? Realmente, a mulher que ora tem uma força sobrenatural, pode estar passando pelo problema que for, enquanto ora parece estar voando passando por cima deles! Bjusss

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MEU NOME É LAURA É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NESTA PÁGINA GOSTEI MUITO SOU CASADA MAIS DE DEZESSETE ANOS TENHO TRÊS FILHOS. PRECISO MUDAR MUITO O MEU INTERIOR, NECESSITO DE UM QUERER MAIS FORTE MAIS DECISIVO POIS TENHO MINHA FAMÍLIA QUE PRECISA DEMIM HOJE PARA DEUS QUE ELE FAÇA ERGUE EM MIM UMA NOVA MULHER,MÃE, SER HUMANO COM CERTEZA ESTA MUDANÇA VAI RESPINGAR NAQUELES QUE ME PERTENCE QUE ASSIM SEJA

    ResponderExcluir
  8. OI PAZ MINHAS AMADAS NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS PONHA SEMPRE O SENHOR A FRENTE DE SEUS PROBLEMAS CONJUGAIS !
    PORQUE CRITICAR O MARIDO É FACIL ,MAS ENCHERGAR QUE VC TAMBEM ERRA É MUITO DIFICIL
    PENSE NISSO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A paz minha amadas realmente dia apos dia temos que nos ezaminar e ve se a algo em nós que possa nós afasta de Deus e pedir pra que ele nós cure espiritualmente e fisicamente e reine em nossas mente a paz!!!

    ResponderExcluir
  10. É, temos que ter vida no altar. estar com o nosso coraçao, lavado no sangue do cordeiro.
    Só ELE pode nos dar a vitória da salvaçao

    ResponderExcluir
  11. amei, e estou aproveitando bastante as reflexões, muito boas. Que o Senhor Jesus abençoe abundantemente a sua vida e renove as suas forças prosprerando em todas as suas areas, principalmente a espiritual, pois a palavra do Senhor nos garante que se buscarmos em primeiro lugar o reino dos céus, as demais coisas nos serão acrescentadas. um bj no seu coração e fique na graça e na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. UMA BÊNÇÃO MAIS UMA VEZ TER ENCONTRADO MENSAGENS MARAVILHOSAS, POIS A ESTOU USANDO EM MINHAS PALESTRAS PARA MULHERES E EM NOSSA REDE DE QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO.
    IRMÃ VIRGÍNIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço sua visita e que a Palavra de Fé semeada nos corações dessas pessoas, cresçam e dêem muitos frutos para a Honra e Glória do Nosso amado Deus!

      Excluir
  14. adorei mensagem edificantes pra mim foram abençoadas obrigada por existirem em nome de jesus amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e que a Palavra de Fé semeada nos corações de cada uma de vocês que visitam o blog, cresça e dê muitos frutos para a Honra e Glória do Nosso amado Deus!

      Excluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares