6 de novembro de 2008

Lábios de mel ou de fel?


Olá, amigas, estava lendo algo que gostaria de compartilhar com vocês minhas queridas:
As palavras parecem eternas. No instante em que você as pronuncia em alta voz, está literalmente escrevendo-as no coração de alguém. O que você disse para a pessoa que ama hoje? Que palavras gravou no coração dela e na mente também? Deus tolera o nosso coração teimoso dia após dia e, mesmo assim, não nos destrói com palavras. Ao contrário, Ele sempre nos diz coisas boas, tais como: podemos começar de novo (Is.43.18,19),Ele nunca se esquecerá de nós (Is 49.15), sempre estará conosco
(Mt 28.20), o Seu amor é incondicional (Rm 8.35), somos a menina dos Seus olhos, etc. Além de termos que lutar contra os problemas e dúvidas que o diabo lança na nossa mente, ainda temos que tolerar palavras de dúvida e desentendimento que acabam nos matando bem deva­garinho. As palavras podem ser como tiros na alma, a melhor coisa a fazer para não ofender as pessoas é nunca falar quando você estiver aborrecida ou emotiva demais. É quase impos­sível filtrar as palavras que saem da nossa boca nessas horas. Deixe as coisas se acalmarem; talvez seja melhor falar no dia seguinte ou no decorrer da semana. Se ainda assim você não se sentir segura para tocar no assunto, não fale!
Bjs para todas!

Um comentário:

  1. Realmente as palavras quando são pronunciadas na hora errada acaba por ferir as demais pessoas sem termos essa intenção, concerteza devemos falar menos e ouvirmos mais!

    http://tamires-mulhervirtuosa.blogspot.com

    Tamires Souza

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares