5 de novembro de 2008

A mulher que vejo no espelho!


Todas as manhãs você acorda e se levanta para começar um novo dia: trabalho, os filhos na escola, as compras no supermercado e os afazeres domésticos, isso parece uma rotina em sua vida. Já parou para analisar o que você sente em relação a você mesma?
Quando olha no espelho, qual é a imagem que você têm visto?
Muitas mulheres devido as lutas, acabam sacrificando as suas emoções e os seus sentimentos. Às vezes elas necessitam encontrar forças e habilidades suficientes para resolver seus problemas, sem que alguém as auxiliem de alguma maneira. Por isso é importante ter uma comunhão verdadeira com Deus, quando se está infeliz, é comum sentir que qualquer coisa será melhor do que a situação atual, vendo somente as coisas como estão e não como poderão ficar com o passar do tempo.
A mulher que se lança na fé, e através dela esforça-se para alcançar seus objetivos, mesmo não sendo perfeita, enfrenta os problemas como qualquer outra pessoa, pois o seu desafio também consiste em crer que este valor está no Senhor Jesus, e não somente na beleza exterior. Esta mulher sabe esperar e confiar nas repostas de Deus.
Minha amiga, se você realmente têm refletido em seu espelho a imagem de uma mulher desanimada, sem brilho e esperança, saiba que este é o momento de buscar a força que precisa para acordar, todos os dias disposta a lutar e com aquele sorriso em sua face, com a plena convicção de mais um dia de realizações e conquistas para sua vida.
Faça hoje, algo por você! Resgate sua auto-estima encontrando o sentido da felicidade e não esqueça de agradecer a Deus pelo privilégio de viver.
Diga ao Senhor sempre estas palavras: “Oriente-me, guie-me, mostre-me o caminho que devo seguir”.
Uma coisa é certa, a mulher só consegue ser linda quando sua alma reflete a imagem do seu coração, o fato de se maquiar, vestir uma roupa mais elegante, ou até mesmo calçar um sapato alto, não significa que tudo está bem, porque ninguém pode enxergar o interior a não ser Deus.

6 comentários:

  1. Olá, adorei o blog. Já conhecia o site Mulheres Virtuosas, mas achei o blog muito bom também, especialmente porque a gente pode comentar... Gosto muito do seu texto. Ele acalma nossa alma, toca diretamente nas nossas dores e fortalece a nossa fé. Precisamos fazer uma divulgação maior deste espaço.. Um grande abraço da amiga Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei do seu blog.Mensagens atuais,diretas e edificantes.Parabéns!Vilma

    ResponderExcluir
  3. Adorei este blog ele nos traz mensagem edificante que nos eleva ha presença de Deus,e acalma o nosso coração nós dando força ,coragem para mais um dia de luta ,nós traz a certeza de um dia melhor.Obrigada de coração eu me senti aliviada e realmente mais perto de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei este blog ele nos traz mensagem edificante que nos eleva ha presença de Deus,e acalma o nosso coração nós dando força ,coragem para mais um dia de luta ,nós traz a certeza de um dia melhor.Obrigada de coração eu me senti aliviada e realmente mais perto de Deus!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares