14 de setembro de 2016

Você que quer se ajudar, que quer se uma mulher diferente, precisa mudar seus conceitos sobre o que é bonito em uma mulher. A Bíblia nos ensina isso em várias passagens, mas a mais popular é: “Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição.” Provérbios 11:22 Discrição faz parte da elegância da mulher. A mulher sem discrição é uma mulher sem noção. Veja o que o dicionário fala sobre a discrição:Qualidade de quem é discreto, de quem não tem a intenção de chamar a atenção. Competência de quem sabe diferenciar o certo e o errado; que tem discernimento. Característica ou qualidade de quem é recatado, casto, que tem pudor. Qualidade de alguém que não delata os segredos alheios. Hoje, quando você tiver um tempinho só para você, medite sobre discrição e em quê você tem deixado a desejar. Faça algumas perguntas a si mesma: Como é que eu trato o meu marido/ namorado/ meus pais/ meus irmãos/ minhas amigas/ meu patrão/ meus colegas de trabalho/outras mulheres em geral? Como é que eu me visto para o trabalho/ escola/ igreja/ shopping/ em casa/academia? Como é que eu ando? Com quem eu ando? Se alguém não me conhece, qual a primeira impressão que ela tem de mim? Como é que eu falo com as pessoas? Como é que eu reajo quando alguém “pisa no meu pé”? Eu sou uma pessoa educada com as outras? Depois de fazer essa meditação sobre si mesma, veja o que você fará de diferente para ser uma mulher discreta. Fonte: Blog Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares