19 de janeiro de 2013

2013 ano da nossa Vitória!



Chega de derrota, este é outro ano que iniciamos e quais são seus planos para o futuro?
Um dia que se inicia em sua vida é como uma nova página branca e limpa, trazendo consigo imensas possibilidades,novos desafios. Você simplesmente pode reescrever sua história ou se lamentar pelo ontem, acredite as conquistas ou derrotas só dependem de nós mesmos, pois fazem parte também de nossas escolhas.
Uma grande parte do processo de enfrentar o inimigo de nossa alma é assumir o controle de nossa mente. Como a Bíblia diz, devemos aprender a levar cativo todo pensamento (2 Co 10:5).Por exemplo você já teve pensamentos que ficam se repetindo sem parar na sua cabeça como um velho disco riscado?
Sua mente é atormentada por pensamentos do tipo "se ao menos" ou "Ninguém se preocupa comigo", "Sou uma fracassada", "Eu não valho nada", "Nada que eu faço dá certo"?
A vida tem muito sofrimento, mas com freqüência sofremos sem necessidade por causa das mentiras em que acreditamos a respeito de nós mesmas e de nossas condições.No entanto, podemos vencer cada uma dessas mentiras com a oração, a fé e a verdade da Palavra de Deus. Você tem uma escolha quanto ao que vai ou não vai aceitar em seu coração. Você pode escolher levar cada pensamento cativo e ter em você "o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus" (Fl 2:5), ou pode permitir que o diabo alimente você com mentiras e manipule sua vida, em seguida surgira somente as derrotas. Se você não assumir o controle de sua mente, o que espera conquistar?

2 comentários:

  1. ES UNA BENDICION VISITAR SU WEB, QUE DIOS LES BENDIGA GRANDEMENTE DESDE MI PAIS EL SALVADOR CENTROAMERICA, les comparto mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pela visita e volte sempre, Deus também a abençoe grandemente!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares