22 de dezembro de 2012

A Essência do bom Perfume

Olhando esses vários vidrinhos de perfumes, podemos perceber seus tamanhos, formas e cores, mas não conseguimos dizer qual carrega o aroma mais agradável, sem antes conhecer a sua essência. Assim, é a sua vida espiritual, independente de quem você seja, a pessoa que é nascida de Deus naturalmente exala o perfume de Cristo. Desde o momento que você se entregou para o Senhor Jesus, você é muito mais observado do que antes,sempre existirá olhos para você 24 horas por dia, tudo que disser ou fizer será registrado por Deus e pelas pessoas a sua volta, por isso, uma das coisas que demonstra que a pessoa nasceu de Deus, e se tornou uma nova criatura é exatamente o "COMPORTAMENTO " dela. Lembre-se que o Senhor Jesus, foi humilde ao extremo. Então, podemos dizer que o bom perfume de Cristo é a HUMILDADE? Sim, a " HUMILDADE " exala essa essência maravilhosa que é a Presença do Espirito de Deus, por onde quer que vá. Assim deve ser aquele que têm essa essência: simples, humilde, não humilhar ninguém, e ter em mente que nós não somos nada se não fosse pela misericórdia de Deus. Que ao invés de criticar os outros, devemos semear a Palavra de Fé nos corações de muitos a nossa volta!

3 comentários:

  1. Amém!! Que possamos exalar o cheiro de Cristo a todo instante!!

    ResponderExcluir
  2. Amém glórias a Deus Q Deus possa nós abençoa com perfume todos os dias de nossas vidas que possamos continuar sendo mulheres àos olhos dó paí

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares