5 de janeiro de 2012

Mulher Agradável


1. Sorria para as pessoas ao passar por elas e se elas olharem pra você, diga ‘Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite’.

2. Olhe nos olhos das pessoas quando estiver escutando ou falando com elas. Nunca olhe à volta como se não estivesse dando a mínima atenção.

3. Não seja rápida em se defender quando estiver sendo repreendida. Ouça, pense no que a pessoa está dizendo, tente entender. Na maioria das vezes, a pessoa tem razão se você simplesmente entender o porque de estar falando sobre isso. Às vezes nós cometemos erros sem perceber e sem querer – isso não quer dizer que não sejam erros.

4. Nunca se isole das pessoas. Se você é de Deus, você tem algo pra oferecer pras pessoas, por que escondê-las de baixo da cama? Sente-se ao lado das pessoas na igreja, converse com elas, faça novas amizades.

5. Nunca faça o seu próprio círculo de amigas. Esteja disponível para amizade de todos, certifique-se que as pessoas não vejam a placa ‘SEM VAGAS’ sempre que estiver com suas amigas mais chegadas.

6. Limpeza: a sua casa,seu local de trabalho, seu quarto diz muito a seu respeito. Então não é suficiente estar bonita, o lugar onde você fica, mora, estuda e trabalha também têm que estar bonitos.

7. Não seja apressada em pedir conselhos. Às vezes tudo o que você precisa é orar e pedir uma resposta pra Deus. Se você está sempre perguntando tudo pra todo mundo, você está mostrando sua falta de dependência de Deus. Se porém, você orar e ver que precisa de uma reposta mas o tempo está acabando, então vá até alguém capaz de te ajudar.
Aproveite e coloque em prática.
Fonte: Blog Vivendo e Aprendendo.

4 comentários:

  1. Oi amiga! Que Deus te abençoe muito! Conselhos de mulher sábia! Simples, mas se fizermos uso no nosso dia-a-dia nos tornaremos e tornaremos as pessoas que estão a nossa volta mais felizes. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Amei este blog!
    Ia passando procurando outro blog: "Virtuosas" e achei este...fiquei encantada com tds os detalhes e, principalmente, com a palavra. Pq tenho falado sobre isso com freqüência, do qt precisamos ficar caladas e orar. Esse é o grande segredo da palavra: " Bom é aguardar a salvação do Senhor e isso em silêncio."
    Bjs e paz!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de seu blog voltarei mais vezes

    ResponderExcluir
  4. Blog muito edificante.
    Faça uma visitinha e deixe o seu comentario em universoluh.blogspot.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares