11 de agosto de 2011

Na sua vida quem é Deus ?

Que esta leitura venha acrescentar muito em suas vidas.



Se você está adotando para sua vida, suas ações, falas e vestes um estilo que é contrário aos princípios Bíblicos e que escandaliza os irmãos na fé, você está errado e precisa mudar isto para Deus o usar como Ele quer.

Seja autêntico, mas também seja consagrado ao Senhor, praticante da Palavra de Deus e sensível ao Espírito Santo. Renuncie a tudo que o afasta de Deus. Acredite, só dependerá de você, fazendo a sua parte e obedecendo, Deus,fará a parte que corresponde a Ele na sua vida, cumprindo tudo o que prometeu nas Suas Escrituras.

Precisamos entender que a nossa transformação ajudará e influenciará na transformação dos outros. Tudo que você precisa para levar a Palavra ao pecador é uma vida diferente da dele, não igual ou semelhante, mas sim diferente. Ele precisa ver em você uma vida melhor,com hábitos bons e resultados contínuos. São exatamente estas diferenças que Deus nos oferece através da Bíblia. Na Palavra de Deus está a nossa identidade. Busque-A, conheça-A, estude-A, e principalmente, pratique-A.

Mas é preciso também entender que a verdadeira identidade cristã não é apenas saber quem é, mas se define também em saber de onde veio e para onde vai. Jesus sabia disso e nos ensinou assim, veja:(Jo 8.12-14).
Mas, independente das pessoas ao Seu redor, Jesus sabia quem era, donde vinha e para onde iria. Então, sigamos o exemplo dEle e acreditemos em nós mesmos e nas promessas de Deus para as nossas vidas.
Como o próprio Jesus é e falou: “nós também somos a luz do mundo, e o sal da terra” (Mt 5.13-16). Nós devemos nos firmar na convicção de que fomos criados para brilhar, fazer a diferença no mundo e mostrar a luz de Cristo para todos os que estão em trevas.
Fonte: Internet.

2 comentários:

  1. É, uma mulher virtuosa, sempre fará diferença por onde quer que vá, com quem quer que esteja.
    Jesus espera que brilhemos por ele neste mundo em trevas. Os homens só verão Jesus através de nós.
    Então não temos outra alternativa, se não brilhar.
    Amei este blog.
    Graça e paz, querida!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ! A PAZ , ACHEI INTERESSANTE SEU BLOG , SEREI SEGUIDORA DO SEU, SE GOSTAR DO MEU FAÇA O MESMO , TENHO CERTEZA QUE SERÁ MTO ABENÇOADA .
    MARA CLIO
    www.mulheresqueadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares