13 de janeiro de 2011

Mulher Rixosa


Existia uma mulher que, por alguma razão, era evitada por todos que a conheciam. Um dia ela finalmente tomou coragem e perguntou o por quê?

Foi quando descobriu que suas atitudes eram inconvenientes.
Isso mesmo, atitudes inconvenientes também incluem palavras e comportamento que machucam e afastam as pessoas.
Na maioria das vezes o que acontece, é que existem pessoas que não sabem controlar suas atitudes, não se dão conta disso e, normalmente, pensam que o que elas dizem ou fazem quando estão com raiva é necessário para que um problema seja resolvido.

Entenda que por mais chateada que você esteja, nunca se deve tomar decisões quando se perde a calma. Quando perdemos o controle, perdemos nossa beleza num piscar de olhos e nos tornamos o próprio problema.

Não há nada de errado em exigirmos os nossos direitos, mas jamais devemos usá-los como pretexto para desrespeitar os outros. Você sempre poderá lidar com uma situação difícil depois de refletir e com mais calma já souber que atitude tomar.

Lembre-se o que a Bíblia fala a respeito disso: " O gotejar contínuo no dia de grande chuva e a mulher rixosa são semelhantes." Provérbios27:15. Esta mulher é comparada a um barulho mais irritantes do mundo: o gotejar contínuo. Agora imagine quem pode tolerar isso? Então, vamos vigiar mais as nossas atitudes.
Fonte do Livro: Melhor que comprar Sapatos.

6 comentários:

  1. Ótimo post!!!! Falou muito ao meu coração!!!
    seguindo...
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho um encanto seu cantinho amei o texto, gostaria desse uma visitinha no meu cantinho, belasiao.blogspot.com Espero sua visita, um beijo linda.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, minha irmã! Maranataaaa!!!! (Ora vem, Senhor Jesus)Maria Guimarães Lopes. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO A CADA DIA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, tudo bem?

    Amei seu blog *-* gostei tanto q estou seguindo, suas postagens são incríveis e edificantes, que Deus continue lhe dando muita inspiração. bjo

    Quando poder visita lá meu blog. http://cantinhopop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei,, snifffff. vou te seguir. bjs.

    artesanatodasandrica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares