11 de agosto de 2009

Casa inviolável.


Da mesma forma que a casa onde moramos necessita freqüentemente de limpeza, a fim de mantermos o local saudável, habitável e, principalmente, cuidarmos para que ele não se deteriore com o tempo, assim também acontece em relação à vida espiritual.

A Bíblia é clara quando nos exorta a respeito da estratégia do mal,causando toda sorte de sujeira em forma de miséria, solidão e vícios,daí a razão porque muitas pessoas continuam infelizes,inclusive, sem alcançar vitórias.

Assim quando a pessoa crê em Deus, mas não está com a sua vida no abrigo dEle, não mantém sua “casa” habitada pelo Senhor Jesus, os problemas logo surgem, parecendo cada vez mais imensos e impossíveis de vencê-los.
No entanto, suas necessidades e anseios mais profundos só serão preenchidos em um relacionamento íntimo com Deus. Nenhuma pessoa chegará mais fundo em seu ser do que Ele. Ninguém jamais virá a conhecê-la tão bem ou amá-la tanto quanto Ele. Esse anseio insaciável que você sente, o vazio que você deseja que aqueles ao seu redor preencham, Deus é o único que pode lhe dar tudo isso o tempo todo.
Precisamos nos chegar a Deus com braços abertos e pedir que Ele nos preencha com seu Espírito de Poder e unção, sem o qual não podemos viver, e que não acontece por acaso. É preciso buscá-lo, orar por ele, alimentá-lo e cuidar dele como um tesouro.
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará".Salmos 91.1.

4 comentários:

  1. è Isso que tenho buscado todos os dias da minha vida! Que Ele com a Sua infinita misericordia nos fortaleça e nos encha do Seu Santo Espirito!
    -> Tenho pensado muito nesse versículo nos ultimos dias, diante de tudo o que tem acontecido no mundo!
    Abraços ;*

    ResponderExcluir
  2. É verdade!

    A ausência de Deus causa solidão e abre espaço para as impurezas...

    Seja o Senhor o eterno inquilino dos nossos corações.

    Shalom.

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz por ter conseguido me comunicar com Jesus de uma forma mais direta e objetiva. Amo a Igreja que estou frequentando e os irmãozinhos que estou aprendendo a conhecer.Preciso muito de ajuda e creio que só o Senhor conseguirá me sustentar em seus braços de pai amoroso que é,abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. A nossa vida espiritual deve ser prioridade ,o nosso coração é essa casa que jamais deve ser violada,devemos cuidar bem dele para que nem uma sujeira entre.


    Um forte abraço querida,continue na fé.

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares