7 de março de 2009

Parabéns para nós!



"...A mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." Provérbios 31.30

Na atualidade em que vivemos, muitas são as mulheres que trabalham fora e ainda precisam encontrar tempo para cuidar de sua família, também me refiro as mulheres que trabalham dentro de seus lares. Ao mesmo tempo que são guerreiras, também demonstram seu lado tão frágil, antes de serem esposas, mães, profissionais, são pessoas, seres humanos que também têm desejos, também têm sonhos, também querem ser amadas, receber carinho, cuidado, elogio ou apenas um obrigado!
Ufa !!! Isso parece muito para a maioria das mulheres, ainda mais quando bate aquele cansaço e você se sente sufocada com tantas coisas para fazer. Com certeza, nesse dia em que o mundo comemora o “ Dia Internacional da Mulher”, nós, comemoramos tudo que conquistamos ao longo dos anos, principalmente nossa conquista interior, porque somente quando estamos bem de corpo, alma e espírito, as coisas de fora podem fluir conforme desejamos.
O reconhecimento que muitas conquistaram abre espaço para que outras mulheres também tenham força para mostrar o seu valor , com graça, competência e, o mais importante sempre mantendo sua essência, afinal, somos responsáveis pelo alicerce do nosso lar.
Amiga, nunca se esqueça: que parte de tornar a casa um lar é permitir que seu marido seja o cabeça, marido e mulher formam uma equipe, aos olhos de Deus, a força de ambos juntos, é muito maior do que a soma das forças de cada um dos dois individualmente, para que você possa ser o coração do lar, terá que dar os passos necessários para isso,ainda que você contribua financeiramente em casa.
E para nós, não há mais nada de belo do que, acima de tudo, sermos mulheres. Por isso, precisamos estar ciente do nosso papel. Parabéns para nós! Porque todo dia, é o dia da mulher!

9 comentários:

  1. Oi, moça...boa noite
    Parabens a voce também...a nossa beleza é refletida através da nossa alma e ela só cresce com o passar dos anos.
    Vim deixar o meu carinho e dizer que tem selinho pra voce.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amada, Paz do Senhor!!
    Parabéns pelo blog, fico muito feliz em ver as pessoas divulgando e vivenciando a Palavra de Deus! A igreja, a noiva do Senhor!! Fica na Paz, ou ficar acompanhando suas mensagens!! Bjs Soli deo gloria

    ResponderExcluir
  3. Oi, moça...bom dia!
    Eu não entendo muito mas...o que eu sei quero e muito compartilhar com voce.
    Estou aqui, pra te ajudar no que for possível .
    Tenha um lindo e abençoado fim de semana.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Suas colocações são verdadeiras, e por isso mesmo não devemos esquecer que a mulher, ainda que tenha conquistado tanto, continua sendo a parte frágil, delicada e sensível do relacionamento...

    Por isso, que "direitos iguais" que nada!

    Direitos diferentes e para melhor em favor da mulher. (Claro!)

    ;)

    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Suas colocações são verdadeiras, e por isso mesmo não devemos esquecer que a mulher, ainda que tenha conquistado tanto, continua sendo a parte frágil, delicada e sensível do relacionamento...

    Por isso, que "direitos iguais" que nada!

    Direitos diferentes e para melhor em favor da mulher. (Claro!)

    ;)

    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. ola amiga boa noite vim aqui mais uma vez te

    oferecer uma lembracinha pega la na pagina do meu blog ok ,fica com Deus


    fatima

    ResponderExcluir
  8. Ola irmã!

    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha linda!!! Tive uma idéia nascida da necessidade de muitas amigas nesse mundo de blogs e resolvi fzr um blog de ajuda!!! Mas será de ajuda em qualquer sentido, tutorial, humana("ouvir" e se possível dar uma luz no problema), familiar, cristã, e etc... Para isso, é necessário que eu tenha o e-mail de quem vou add nesse blog, pois não será aberto à todas, sómente à quem eu sinto que pode precisar e à quem eu sei que posso contar se precisar de ajuda... Posso contar com vc? Se a resposta for sim, me envie seu e-mail para que eu possa fazer o convite para ingresso do blog, ok!!! Uma semaninha linda e de paz... bjssss

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares