31 de julho de 2011

O Inimigo do seu íntimo


"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face." (Salmos 42:5)

Uma das maiores armas que o mal usa contra as pessoas é a tristeza e quanto mais você pensar naquilo que te entristece mais enfermo por dentro você fica.
Observe que sempre que você consegue alguma coisa boa na sua vida aparece alguém com uma palavra de derrota, para tentar ofuscar tua vitória?
Saiba que Deus tem o melhor para todos nós e que se alguma coisa deu errado na tua vida, ainda existe tempo para consertar.

Há momentos difíceis, aos quais pensamos que nada vai dar certo, que as pessoas a nossa volta não se importam. Estamos tão pra baixo que só vemos coisas ruins ao nosso redor.
Mesmo existindo situações tristes, como a perda de um ente querido, o desemprego, uma traição: seja de um amigo, alguém da família, um cônjuge,não podemos nos abater com isso, eu sei que não é fácil sair dessas situações, mas não é impossível.

Muitas mulheres devido as lutas, acabam sacrificando as suas emoções e os seus sentimentos. Às vezes elas necessitam encontrar forças e habilidades suficientes para resolver seus problemas, sem que alguém as auxiliem de alguma maneira.
Por isso é importante ter uma comunhão verdadeira com Deus, quando se está infeliz, é comum sentir que qualquer coisa será melhor do que a situação atual, vendo somente as coisas como estão e não como poderão ficar com o passar do tempo.
"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."(1Pedro 5:7)

Quando estiver triste louve ao Senhor, procure lembrar-se de tudo o que Ele já fez por você e de tudo quanto você pode fazer para ajudar outras pessoas que estão passando o mesmo que você. Quando nós o encontramos e o recebemos, seu Espírito vem habi­tar dentro de nós. Pelo poder de seu Espírito, ele nos transforma de dentro para fora e muda miraculosamente nossas circunstâncias e nossa vida.
Você terá de examinar sua vida muito bem. Terá de ser corajosa o suficiente para dizer: "Senhor, mostra-me o que está dentro de meu coração, alma, mente, espírito e vida e que não deveria estar lá. Ensina-me o que não estou compreendendo. Convence-me sobre onde estou errando o alvo. Acaba com minha arrogância, orgulho, medo e inseguranças e ajuda-me a enxergar a verdade sobre mim mesma, minha vida e minha situação. Expõe quem eu sou, Senhor. Eu posso agüentar. Capacita-me para que eu corrija meus caminhos errados. Ajuda-me a colocar a verdade no lugar das mentiras e a fazer mudanças duradouras". Não deixe que nada a separe de tudo o que Deus tem para você,aprenda a confessar e arrepender-se.
Fonte: Internet

Postagens populares