25 de junho de 2010

A fé de Ana



Derrepente você se sente cercado de todos os lados e não existem ninguém que lhe presta algum socorro. Você ora, e em meio a tantas lágrimas, surge em seu coração a pergunta se Deus chega a ouvir suas orações e súplicas. Cadê aquela luzinha no fim do túnel? Quando tudo parece desabar em cima da sua cabeça?
Em um minuto os problemas se aliaram para atacar e,mesmo assim,é normal pensar que é possível fazer algo para solucionar a situação.Mas quantas vezes ao tentar com a força do braço conseguimos ser bem-sucedidos?

Nem sempre temos todas as respostas e precisamos, sim, da ajuda que vem lá do alto. Ana reconheceu após ter passado tantos anos sentindo pena de si mesma por não ter filhos, que mesmo com o amor de seu marido, ela vivia em situação de vergonha.
Mas quando Ana reconheceu que havia chegado o momento de ir a Presença do Próprio Deus, e confiou em Deus para orar e lançar as suas aflições em Suas mãos, obteve a resposta que desejava.
Em momento algum pense que é tarde demais para você:" Não importa o quanto tenha se desviado dos planos e propósitos que Deus tem para você, quando se entrega a vida ao Senhor e assim, declara sua dependência absoluta nele, Deus cria um caminho a partir de onde você está para onde deveria ir e o coloca no rumo certo. Pode levar mais tempo do que teria levado, se você tivesse tomado o caminho certo desde o começo, mas, se você continuar a andar perto de Deus, ele levará você para onde é seu lugar".

Postagens populares