21 de janeiro de 2010

2010 Na Presença de Deus.


"Deus é Poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós" (Ef 3:20)

Apesar de vivermos em um mundo onde tudo em nossa vida pode mudar num instante e de não termos certeza do que nos reserva o amanhã, Deus nunca muda.
Você não faz idéia de como seu futuro é maravilhoso, porque Deus lhe promete um futuro cheio de esperança e bênçãos, mas isso não acontecerá automaticamente. Há algumas coisas que precisamos fazer. Uma delas é orar sobre o futuro (Jr 29:11-13) e a outra é obedecer a Deus. O Espírito Santo de Deus lhe garante que o ajudará a fazer o que for preciso para que tudo o que Deus prometeu se realize em sua vida (Ef 1:13,14). Cada vez que oramos e obedecemos ao Senhor, estamos investindo em nosso
futuro,confiando que Deus nos levará em segurança para onde precisarmos ir.
Na verdade, a maneira para se chegar ao futuro que Deus tem para cada um de nós é andar com ele hoje. Lembre-se, que caminhar com Deus não significa que não haverá obstáculos. No entanto, o plano do diabo para sua vida somente será frustrado, desde que você caminhe com Deus, viva em obediência nos caminhos dele, adore-o, mantenha-se firme na Palavra dele e ore sem cessar.Todavia, o plano de Deus para sua vida não se concretizará sem lutas; portanto, não desista quando as coisas ficarem difíceis. Simplesmente continue fazendo o que é certo e resista à tentação de desistir. Peça a Deus que lhe dê as forças e resistência necessárias para fazer o que é preciso.
Não julgue seu futuro por aquilo que você lê nos jornais ou pelas palavras que alguém lhe disse alguma vez. Seu futuro está nas mãos de Deus, isso é o que realmente vale em nossas vidas.

Você quer ser capaz de chegar ao fim da vida e dizer: "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda" (2Tm 4:7,8).

11 de janeiro de 2010


Que em 2010, Jesus mexa com sua estrutura, sare todas as suas feridas e te faça caminhar pelo caminho da santidade. Feliz Ano Novo com Jesus! Feliz 2010, meu Amigo!

Postagens populares